sábado, 28 de janeiro de 2012

Desfile SPFW: Iodice

Nossa, andei sumida hein !! Demorei para postar, mais estou de volta !!!
O desfile do SPFW que sinceramente foi o mais interresante e um pouco que curioso foi o da '' Iodice ''. Os estilistas misturaram a sofisticação do preto básico com a mistura das cores frias e quentes, as roupas tinham vários recortes e dobraduras.As maquiagens eram chamativas todas em tons escuros puxando para o cinza e musco...
Vejam as fotos dos looks :


LOOKS DA COLEÇÃO DE INVERNO 2012 IODICE



O que mais me prendeu a atenção de todos os looks foi esse . A maneira como as cores escuras e claras foram combinadas, os desenhos de arabescos no decote e a saia. Hum.. o têcido da saia deixa uma levesa no look, um ar sofisticado!!
Mais esses dois looks.. meu deus !! são divinos *!! O primeiro imita uma estampa meio que indiana, clara mais ao mesmo tempo que com o ton  preto e as reposições na vertical puxando pra baixo ficooo demais !!! E o segundo? nem comentem .. o casaco bem me parece um couro, e não esquecendo que no inverno o  que mais vai se usar são as cores frias,  escuras. e o pitón.O look de baixo se diz a mistura do preto com o chic do pitón. O básico vestido preto por baixo não poderia faltar né.. #Fala Sério :)
Tava pensando em fazer um site, sabe .. Ainda esta em produção. Mais espero que quando divulgar aqui  vocês acompanhem!!! Beijoss Isa

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SPFW Desfile Triton

Oie  :) nossa, me desculpem esses ultimos dias tem sido muito corrido pra mim !!!
Ando muito ocupada, sem tempo de postar, mesmo com as matérias já reservadas hehe. Bom como vocês sabem está acontecendo o evento anual de desfiles em São Paulo o famoso SPFW.
Eu ando mergulhando de cabeça nos desfiles, acompanhado as matérias e tendências que vem por ai. Vejam os primeiros desfiles :

''DESFILE TRITON ''

 No desfile deste ano a triton se inspirou nos animais .


  Mais o que mais esteve presente foi os tons frios que aliás vai arrasar no inverno. Os tons mostarda e azul celeste também aparesceram várias vezes em diversos desfiles.
 BASTIDORES :)
A estampa tropical com folhas, animais e paisagens inspirou não só a Triton, mais sim outros estilistas.. Vamos citar o Alexandre Herchcovith que apesar de amar o romântico floral no qual em diversos desfiles usou,  vi que no desfile da Triton o que mais vai se usar é as referências colegiais, que com as várias misturas de cores com as saias plissadas  e bolsas que as modelos usavam deu um toque leve. Sim!! Se vocês acham que o antigo estilo ''vóvó de ser'' está fora de moda HaHaHa, estam completamente enganados! O retrô vem com tudo , então não jogue aquela peça que você não usa mais fora.


e ai? calma gente ainda vou postar os outros desfiles!!!  e é claro os looks que prometi a vocês! Beijosss Isa

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Look Flowered Edges by: Emily

Hoje estou aqui para falar do look de uma blogueira que amoo !! Acompanho sempre seu blog, e para falar a verdade ela usa looks perfeitos!Estava dando uma passadinha la, e ao ver o look fiquei hipnotizada!!!Ela é uma americana chamada Emily, e posta diversas coisas interessantes...
Confiram as fotos:

 Elizabeth e James Blazer, Equipment Blouse c/o, Zara Skirt e Clutch, Gap Shoes, Anthropologie Necklace

Fala sério, esse look não é um deslumbre! Ela misturou uma camiseta floral que está super em alta com um blazer básico branco e a saia rosa para completar. A Cluth coral deixou o look  mais chic, vocês não acharam? E para terminar o sapato de bico fino, chiquérimoooo!!! O Colar então nem comenta..

Sei que estou devendo pra vocês as fotos do meu look de fim de semana né! Então gente, estou esperando minha  mãe voltar de férias da Itália com minhas roupinhas novas uhll ;) e monto um look novo. E como já havia comentado pra vocês, quando tirar as fotos já venho corrando postar! hehe :)
E ai gostaram do look? dizaê * Beijooos Isabella

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Total Vintage

Agora o que mais está na moda é o ''Vintage'' , e não é que os desfiles já incluiram a têndencia em seus desfiles! Basta misturar diversos colares com casacos de estampas diferentes, por uma bota baixa ou tênis, passar um batom vermelho ou laranja e fica tudo certo! Para elaborar um look vintage que é um look meio antiguinho não é tão dificil, basta ter criatividade...
É por isso que vou bolar um look nesse fim de semana bem vintage e depois mostro para vocês, o resultado final aqui! Vejam algumas fotos que selecionei :


Estampas florais ficam lindas se combinadas da maneira certa!

ATENÇÃO :  Fiquem atentos com o look, vai ficar demais!!  Beijos Isa

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Biquínis Verão 2012

Agora no verão todo mundo quer estar em plena forma, barriga chapada,e pernocas de fora.O Fashion Rio 2012  realizou um desfile no dia 6/01/12 com os biquínis e as tendências que vai usar nesse verão!
Vejam:
 Várias estampas florais, pitón, bastante mix de cores .
 Estampas com folhas galhos e animais vão estar bombando agora no verão principalmente as cores cítricas e fortes!
Biquínis coloridos, com bolinhas e corações o famoso ( Retrô) está de volta!Mesmo na praia não se pode esquecer é claro dos acessórios como: Bolsas, pulseiras coloridas e grandes , chápeus, saidas de banho, com estampas e óculos!

Os biquínis com listras laterais e finas ajudam a afinar a cilueta e a te deixar mais magra , mais lembre ..
Dica: As listras na vertical ou lateral sendo finas ou em um tamanho razoável, sim emagrescem, mas as listras largas e grandes de tamanhos diferentes na vertical faz com que você pareça mais gorda e mais baixa!

 A estampa estilo   Misoni vem misturada com listras e recortes na cintura e na altura do busto.Você que tem pouco busto deve usar um biquíni tomara que caia com bojo, para o busto parecer maior e com uma cor mais escura que sua pele.  Já as mais gordinhas, devem usar um modelo curtininha de preferência com estampas, para disfarçar  as gordurinhas a mais!


Você acha que maiôs são coisa do passado? Que nada, o que mais vai se usar nesse verão são os maiôs!
Os bem coloridos com vàrias misturas de cores e estampas váriadas está contagiando todo mundo!
 DICA: :É  só você vestir um maiô pegar um chápeu bem grande e colorido e misturar várias pulseiras, até as que você não usa mais! De têcido, de metal qualquer uma vai ficar bonito! Basta saber misturar! mais não exagere, para não ficar vulgar demais!e lembresse ''Vista-se mal e notarão o vestido.Vista-se bem e notarão a mulher! (Coco Chanel) Beijos Isabella Dias *Espero que tenham gostado!

Então cuidado com a escolha do biquíni para não fazer feio na praia!

É Hora De Dormir, bebê!

A personagem Tereza Cristina (Christiane Torloni)  de ''Fina Estampa", na hora de dormir é só glamour!
Suas camisolas tem feito bastante sucesso!Isso mesmo, um dos itens mais pedidos à Central de Atendimento ao Telespectador da TV Globo são justamente a chiquérrima coleção de camisolas longas da vilã.
E não é que a coleção tem a ver com as cores do verão!
Vejam :

1- O BÁSICO NUDE MISTURADO COM UM CAMELO

                                      2- A BRANCA COM RENDA

                                      3- A LARANJA

4-O AZUL CELESTE COM BORDADOS


 Além da diva não perder o estilo até na hora de dormir usa camisolas de seda, linho e vários outros  têcidos finos. E se você quer continuar por dentro do figurino que Tereza Cristina anda usando na novela  não perca nenhum cápitulo porque eu vou continuar falando aqui no blog sobre suas roupas jóias e acessórios!
Beijos  Isabella Dias





Novo Shine Revolution

A avon acaba de lançar seu mais novo batom o Shine Revolution, é um batom com uma camada de gloss incolor com formato de gel. Fixa mais na boca, e o melhor são 10 tons incriveis!! além do batom ter demorado 3 anos para ser desenvolvido vem com FPS 15que garante a proteção da boca!

Vejam :
 As cores não são lindas?!  Amei esses batons!! quando comprar o meu pode deixar, eu venho correndo postar para vocês! :)

Beijos Isa

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Coutinho Vs Noleto

Votem!
Hoje escolhi 2 blogueiras famosas Camila Coutinho do blog http://www.garotasestupidas.com/ e Lála Noleto do blog www.lalanoleto.com.br  para vocês  votarem em qual look é mais bonito ! Vamos as Fotos:

Camila :

Saia de paetê Joulik
Blusa Troá
Brincos Verde
''Sapatos uh... Louboutin '' ameeeii demais! :)

Lála Noleto:

Saia e blusa Pop Up Store
Sapatos Louboutin

E ai gostaram dos looks impossível escolher o mais bonito eu amei os dois !! Votem e escolham o seu favorito! Beijos Isa