domingo, 3 de junho de 2012

Quero Quero: Jóias Prada


Genteee!! Super novidadeeee!Já faz um tempinho que havia selecionado essa matéria pra vocês, e só agora foi que consegui postar. Mas enfim, a grife a italiana Prada lançou uma linha de jóias uó! Quem bate o olho, a primeira impressão que vem a mente é ''Meu Deus que coisa MEDONHA!''
Pois é, mais a nova moda agora são as jóias, sapatos e roupas mais exeradas, estilo anos 70.Sabe aquelas jóias que sua vóvó usava, super escandalosas, megaaa coloridas e super bregas... Então é nesse estilo que a Prada se inspirou.
Principamente as jóias com flores e pétalas extremamente chamativas, são esses os detalhes que fizeram a Prada se destacar.Antes de descobrir a linha, estava eu, lendo minha Vogue, quando vi o anúncio das jóias. E meu deus!Se não soubesse que as jóias eram realmente da Prada, eu iria continuar achando elas horriveis hahaha :)
Mas fala sério, são ou não são perfeitas. Eu pelo menos usaria sem problemas, apesar ainda de mesmo com a moda das jóias no estilo retrô, muitas pessoas continuam achando-as bregas.Fica o gosto de cada um.

Beijooos :) * Comentem


Nenhum comentário:

Postar um comentário