quinta-feira, 7 de junho de 2012

Look Do Dia:Básico


                                                    
                              -BÁSICO -


Gente.. Nossa faz tanto tempo que montei esse look e tirei essas fotos.
Eu fui a uma pizzaria, e tava muito frio no dia, então o casaco perr!(amo).Bom, quis fazer um mix de tendências, escolhi o slipper azul (presentinho recente), e o meu maior mimo de todos! A minha Chanel, mais que perfeita.(presentinho da viagem a Itália da mamãe, minha paixão).*original :)
Nossa fala sério meninas, quem é que não demora um século pra escolher nem se for uma peça de roupa , não é?! Eu, pelo menos. demoro um tempão.kk Nesse dia, então... deixo minha mãe louquinha..

Créditos: Bolsa Chanel, Calça jeans Bronze. J., Casaco Luigi Bertolli, Slipper Trilha Dos Pés.

Beijooos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário