quinta-feira, 7 de junho de 2012

Hobbie.

Hey!Alguém ai tem algum hobbie?Bom, eu tenho.Já faz um tempo, que eu descobri que sou boa em tirar fotografias.Algumas pessoas dizem que sou expert, mas já é exagero.Algumas vezes eu mesma me pago, la tirando foto do nada..
Pode ser até da coisinha mais boba, eu insisto em tudo.#Teimosinha eu!uiui.Mas também divido esse meu hobbie intimo com uma também fã de fotografias e companheira aqui do blog a Amanda Araújo.Não são lá aquelas fotos, mais eu tento ser profissional. hehe.




                                          Faces of nature (faces da natureza)



                                                              
                                                                   At Dawn   (ao amanhecer)



The Colors Of Flowers (as cores das flores )



                                                             

                                                      TO TANGLE    (ao emaranhado)


Tudo começou quando, eu estava na rua de casa tirando fotos, fotos que ao eu mostrar aos outros, as pessoas se impressionaram.Porque a maneira de tirar fotos era diferente.Quando eu tiro minhas fotos, não busco agradar a ninguém, mas sim surpreender com algo diferente, esse algo diferente nas fotos, os lugares e nos pequenos ou grandes detalhes que há nelas.
Por mais que as pessoas tirem fotos, elas não necessáriamente precisam ser perfeitamente perfeitas, mais sim serem detscadas por serem diferentes.Eu tenho paixão de tirar fotos da natureza mesmo, da realidade, de coisas diferentes.Pretendo, fazer algum curso de fotografia, mas ainda estou pensando na idéia.
Ainda vou postar aqui no blog, mais fotos, sobre temas variados, lugares variados.Espero que tenham gostado.Pois estou, pensando na idéia de por uma coluna aqui no blog sobre algum ''Hobbie'' que vocês, fãs do blog tenham.
Mandem algumas sujestões..Beijooooos Isabella

2 comentários:

  1. Ficaram lindas suas fotos. Faz um tempo já que eu não tiro D: você é muito boa nisso ;D

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as fotos ameei !
    É claro que gostaríamos de participar do blog de vocês!!Vamos manter contato por email que é melhor,não acham ?? Nosso email é esse aqui : emvogamoda@hotmail.com
    Estou aguardando o contato ! Beijos !!

    ResponderExcluir